Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/10/2017

Aniversário da Cidade: Hoje tem “Barzinho & Violão” na praça Carlos Sampaio

imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Luan Lopes, Grazi D’Leon & Matheus, e a dupla Sérgio & Danilo fazem o som hoje à noite na praça

Quem gosta de música a noite desta sexta-feira (20) oferece uma boa opção para se divertir com a família e os amigos. Dentro das festividades em comemoração ao aniversário da cidade, acontecem logo mais, a partir das 20h, os shows musicais da noite “Barzinho & Violão” na praça Dr. Carlos Sampaio Filho. O evento é gratuito e aberto ao público.
Se apresentam à população os artistas penapolenses Luan Lopes, Grazi D’Leon & Matheus, e a dupla Sérgio & Danilo. Para que a noite de comemoração seja especial, o ambiente da praça defronte ao coreto principal será ambientado com mesas e haverá serviço de garçons oferecido pela praça de alimentação.
De acordo com o chefe do Serviço de Cultura, Armando Soares, a intenção é criar de fato um clima descontraído de barzinho, onde amigos e familiares podem passar horas agradáveis numa mesa, conversando a apreciando boa música.
“A Secretaria de Cultura trabalhou com muito carinho na organização destes eventos na praça. Estamos buscando atender ao pedido da administração municipal de movimentar o local e oferecer ainda mais opções de diversão e cultura à população, especialmente neste mês de aniversário da cidade. Convidamos a todos para comparecer”, destacou Soares.

Mais Shows
Além dos shows musicais de hoje, outras atrações estão na programação para os próximos dias. Amanhã, sábado (21), acontece a partir das 19h na praça Carlos Sampaio Filho, o evento “Cristo na Praça”, sob a organização do Copep (Conselho de Pastores de Penápolis).
Já no domingo (22), tem o evento “Coffee Moto Break”, com a presença de motociclistas da cidade, das 08h às 11h.
No mesmo dia, no período da tarde, acontece no local o “Flashback na Praça”, com a apresentação de DJ’s, executando sucessos dos anos 70, 80 e 90. Começa a partir das 16h.
Na segunda-feira (23) é a vez da “Segunda Mix”, trazendo para a praça os shows musicais com Cezar Sulini & Samantha, Paulo Laranjeira Quarteto, e Banda Tudo Haver, a partir das 20h. Assim como hoje, na segunda-feira o espaço da praça também será ambientado com mesas ao estilo “barzinho & vilão”, com serviço de garçons.
No dia 24, terça-feira (véspera do feriado de aniversário da cidade), a atração é a “Violada Universitária”. Estão programados shows musicais com Marcel Peres & Banda, Altair Reis & Banda, Luiz Fernando & Banda, e a dupla Evandro & Juninho, a partir das 20h.
Já no feriado, dia 25, tem Exposição de Carros Antigos do Fusqueta Clube de Penápolis e convidados, das 08h às 11h.
O feriado também terá agito na praça, no período da tarde, com o evento “Tarde da House”; o mesmo terá apresentação de DJ’s com o melhor da House Music, a partir das 16h.

Sem Custos
A Secretaria Municipal de Cultura buscou o apoio da iniciativa privada e de artistas locais para promover eventos de grande valor cultural e festivo, sem custos para os cofres públicos.
Os agradecimentos vão para a Panificadora Nosso Pão, Casa de Rações Mundo Animal, Esquinão Lanches, Drogaria Ultra Farma, Penápolis Garden Shopping, Laboratório Ivan Sammarco, Max Com, Casa das Ferragens, Chiquinho Sorvetes, Food Truck, Lanchão Lanches, Sorveteria Cristal, Nory Lanches, Luizão Pastéis, Unopar, Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), Júnior Decorações, Segundas Intenções Eventos, Produtora Camarim e Arte Ferro.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade