Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/04/2010

Anderson recebe alta de hospital e está em casa

DA REPORTAGEM

O assessor de gabinete Anderson Luís Gruppo, 33 anos, recebeu alta do Hospital Unimed de Itapetininga ontem e já está em sua residência na cidade de Alto Alegre, chegando por volta das 17h. Segundo as informações dos familiares, o assessor está bem, mas conversa ainda com dificuldades por causa da traqueotomia. Ele também passou por cirurgias na face e na mão direita. Mesmo estando em casa, Anderson fará acompanhamento com médicos, entre eles fisioterapeutas, ortopedistas, neurologistas e especialistas em trauma bucomaxilar em virtude à cirurgia para correção de fraturas faciais. Os familiares ainda informaram que o assessor foi apelidado no hospital onde esteve internado de “Milagre”, como era carinhosamente chamado pelos enfermeiros e médicos da UTI.

Piazza
Já o prefeito Ilson Peres Thomé, o Piazza, 40 anos, recebeu alta da UTI nesta segunda-feira, 05, e foi transferido para um dos quartos do Hospital Unimed de Araçatuba. Hoje, o prefeito passará por novas cirurgias no fêmur e tornozelo direito. Os dois viajavam para São Paulo no carro oficial da Prefeitura de Alto Alegre, um Toyota Corolla, preto, ano 2009, que ficou totalmente destruído, inclusive sem capô.  O acidente aconteceu no dia 17 de março por volta das 23h, no quilômetro 146 da rodovia Castello Branco, município de Cesário Lange (SP), na região de Tatuí. Ele foi causado por um caminhão bitrem, que estava carregado com frangos e teria invadido a pista interior-capital, interceptando a trajetória do Corolla. Anderson conduzia o carro e o prefeito viajava no banco do passageiro. De acordo com a polícia, o caminhão bitrem saiu de uma propriedade rural e, ao entrar na rodovia, “ocupou” as duas faixas da pista. Anderson não teve como evitar o acidente e o Corolla bateu na traseira do caminhão. O prefeito e o assessor ficaram presos às ferragens. Eles ainda estavam dentro do carro, aguardando a chegada dos bombeiros, quando outro veículo, um Corsa Sedan, com placas de Tatuí, que era ocupado por três pessoas, bateu na traseira do Corolla, cerca de 10 minutos após o primeiro acidente. Os três ocupantes do Corsa sofreram ferimentos leves. O prefeito Piazza viajava para a capital paulista, onde assinaria um convênio na Secretaria de Educação para reforma de uma escola de Alto Alegre. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade