Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/04/2011

Ampliado acervo da biblioteca do Teatro Municipal

Na última semana a Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis efetuou novas aquisições para ampliar o acervo da biblioteca do Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana. O serviço mantém um vasto material específico nesta área que pode ser usado tanto pelos alunos do Núcleo Municipal de Teatro quanto pelos demais interessados da comunidade, em especial os grupos que trabalham com artes cênicas, professores e pesquisadores.
As aquisições feitas contemplam títulos de autores variados da dramaturgia brasileira e estrangeira, como por exemplo Augusto Boal, Nelson Rodrigues, Dário Fo e Bertold Brecht.
Além disso também estão à disposição dos interessados novas apostilas para conhecimento de técnicas corporais, dicionários de teatro e exemplares do Manual Mínimo do Ator, livro de referência necessário para todos que se interessam por conhecer as técnicas da arte teatral, mais especificamente do teatro popular, para sensibilizar o espectador e motivá-lo a ficar atento à sequência da narrativa dramática.
O coordenador do Teatro, Luis Colevatti, ressaltou que o objetivo da Secretaria Municipal de Cultura é enriquecer cada vez mais a biblioteca da unidade, proporcionando a toda comunidade a oportunidade de ampliar os conhecimentos artísticos. Para tanto foram investidos cerca de R$ 1.500,00 em livros e apostilas, com recursos próprios.
“Lembramos aos interessados que este material encontra-se à disposição para empréstimo gratuito. Basta nos procurar no Teatro Municipal”, destacou Colevatti.
O endereço do Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana é na rua Manoel Foz 235, Vila Aparecida. O atendimento ao público é das 08h às 11h e das 13h às 17h, e o telefone de contato é o 3652-5570.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade