Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2007

Amistoso: CAP e Tigrão empatam e marcam “tira-teima”

Detalhes Notícia

Num jogo com poucas oportunidades de gol, Clube Atlético Penapolense e Atlético Araçatuba empataram por 0 a 0 o jogo amistoso disputado ontem, 14, no estádio municipal Tenente Carriço. Um bom público prestigiou o confronto.

O confronto sem vencedor motivou os presidentes das duas equipes a marcarem um “tira-teima” para o próximo domingo, 18, às 10h00, no Tenentão.

“A partida é um clássico regional e não pode terminar sem um vencedor, por isso resolvemos realizar outro confronto”, disse o presidente do CAP, Cláudio Tiradentes. O ingresso será um quilo de alimento não perecível.

Nos primeiros 45 minutos o CAP ameaçou num chute de Douglas aos 4 minutos. O Atlético Araçatuba deu o troco aos 11 com Celico. Depois disso os dois times não tiveram criatividade suficiente no meio-campo para mexer no placar.

Na etapa complementar o CAP voltou um pouco melhor e conseguiu dominar o adversário. A primeira boa oportunidade aconteceu aos 9 minutos numa cobrança de falta de Guri que assustou o goleiro Henrique.

A chance mais clara para marcar, no entanto, quem perdeu foi o meio-campista Pica-pau. Aos 26 minutos, ele recebeu o passe de Ademir, girou em cima do marcador e da entrada da área bateu forte para a boa defesa do goleiro do Atlético Araçatuba.

O CAP jogou com Oneide (João Guilherme), Anderson (Roma), Alan Bahia, Guri (Wellington), Zé Luis (Eder), Jhon (Anderson), Douglas, Alessandro (Ademir), Pica-pau, Jorge (Flávio) (Tiago) e Celso. Técnico: Pachani.

O Atlético Araçatuba atuou com Robinho (Henrique), Junior, Dias, Nildo, Silas, Fran, Tiago, Nando, Celico (Marcelo), Romarinho e Peterson (Douglas). Técnico: China. O árbitro da partida foi Clóvis Mauro de Souza, auxiliado por Edson José Silveira e Lucas Silveira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade