Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/09/2008

Americanos vêm para abençoar Penápolis

Detalhes Notícia

Por Tania Pinheiro

Pela primeira vez em Penápolis, o casal Don e Mary Ann, acompanhado do Pastor Odilon dos Santos Pereira, que reside em Santos e é coordenador do Ministério Vida Total da Igreja, e atuou como intérprete nestes dez dias em que eles permaneceram na cidade. Eles fazem parte de um grupo que se dividiu em duplas para ministrar também em Luiziânia e Cafelândia o “Seminário Pessoas Compartilhando Jesus”. Aqui eles realizaram o treinamento de multiplicadores em duas Igrejas Batistas, a Primeira e a Memorial. Don e Mary residem em Atlanta, nos EUA e realizam um trabalho social com adolescentes e jovens que se encontram em dificuldades.  Eles aprovaram a alimentação caseira de Penápolis e apreciaram demais a “exótica” fruta jabuticaba que experimentaram diretamente da árvore. “Fomos muito bem recebidos aqui, e já estamos sentindo saudades de todos com quem convivemos nestes dias” disseram.   

Visitas
O casal de americanos esteve visitando famílias, escolas, empresas, e outros setores da cidade. Eles conheceram o processo de moagem de cana na Usina Campestre. Apreciadores do café brasileiro, aproveitaram para visitar a empresa penapolense Café Joanfer e Vó Rosa, onde o empresário Gilberto Fernandes explicou detalhadamente o processo de torrefação e ainda presenteou o casal com o café que tem na embalagem a marca do Centenário de Penápolis. A escola de idiomas CCAA também recebeu a visita dos missionários que distribuíram material impresso explicativo aos alunos sobre o amor de Deus e seu filho Jesus e eles tiveram a oportunidade treinar o seu conhecimento em inglês. O prefeito João Luis dos Santos os recebeu em seu gabinete para um cordial encontro. Um grupo de funcionários públicos também teve a oportunidade de ouvir os missionários, bem como os participantes do Projeto Semeando coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade. 
Através de sua própria experiência de vida, Don e Mary Ann disseram que é impossível viver sem colocar Deus em primeiro lugar em todas as decisões do homem. “Deus deve ser o controlador de todas as ações e comportamentos que temos, para alcançarmos êxito no que fazemos”.

Agradecimento especial
Somos gratos a Deus pela vida de Don e Mary Ann. Que juntamente com o Pr. Odilon, se dispuseram a dedicar este tempo conosco, nos treinando e nos motivando a cumprirmos o ide de Jesus. Ser discípulo de Jesus e seguir, em obediência, o nosso mestre é compartilhar a Jesus, o mestre, com outras pessoas. Não teríamos palavras e nem ações para demonstrar a nossa gratidão a Deus por estes irmãos que aprendemos a amar, disse o Pr. Fernando Fernandes da Primeira Igreja Batista. Confira mais fotos no jornal impresso.

Foto: Casal Mary Ann com o intérprete Pr. Odilon dos Santos Pereira

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade