Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você se preocupa em não compartilhar informações falsas sobre o Covid-19 em redes sociais na internet?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/02/2019

AME é assunto principal na primeira sessão da Câmara

Durante a participação do prefeito como convidado especial na sessão,  o vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o Carlão da Educação (PPS),  questionou sobre o aluguel do prédio  para a instalação do  AME em Penápolis, e obteve resposta de que o contrato ocorreu em acordo com o governo estadual. “O AME já está em Penápolis, tudo embasado em questões técnicas e oficiais. Já foi alugado o prédio, como também já foi pago para a construtora, mais da metade da reforma de adequação para a instalação do AME. Também foram comprados mais de R$ 500 mil em equipamentos”, afirmou Célio de Oliveira. 
O vereador Júlio Caetano (PSD), falou da importância do AME para Penápolis e repercutiu problemas das Organizações Sociais (OSs).
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD), reiterou que toda a Câmara Municipal apoia a instalação do AME, “houve aprovação de tudo que foi preciso pelos vereadores para o funcionamento do AME”.explicou.
O vereador Rubinho Bertolini (SD), manifestou confiança para o AME em Penápolis, “existe um compromisso com a cidade de Penápolis e acreditamos que ele será cumprido” concluiu.   

(Imprensa/Câmara)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.