Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/05/2021

Amanhã: Câmara Municipal terá sessão com abertura para público

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Sessão da Câmara Municipal terá abertura limitada para público em sua sessão ordinária

A Câmara Municipal de Penápolis voltará a fazer abertura para público em sua sessão ordinária nessa segunda-feira, dia 10. O encontro terá limitação de 20% da capacidade do plenário do prédio do Legislativo, incluída exigência de outros cuidados, como distanciamento e uso de máscaras. A abertura acontece num acompanhamento da flexibilização do plano São Paulo contra a Covid-19. 
O horário de início da sessão está mantido às 18h30 em função do toque de restrição de circulação  a partir das 21h. O encontro terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 4/TV a cabo), facebook, youtube, página www.camaradepenapolis.sp.gov .br e Rádio Ativa FM (93.5).

Locação
O vereador Paulinho do  Esporte (DEM) requereu informações sobre a contratação de empresa para a locação de 1.200 microcomputadores e 600 notebooks pela administração municipal. O democrata questiona a destinação dos equipamentos  e motivos por não aquisição dos mesmos.

Celular
Em outro requerimento,  Paulinho do Esporte busca esclarecimentos do Daep sobre a contratação de empresa de prestação de serviços de telefonia móvel pessoal para o fornecimento de 80 aparelhos. 
As principais  informações em levantamento sobre os celulares são destinação, custo estimado mensal, horário de uso  e controle de gastos.

Trânsito
O vereador Professor Bruno (PSD) questiona a prefeitura sobre a previsão para a sinalização de trânsito  dos bairros Ana Paula e Regina Célia. 
A vereadora Professora Jandinéia (PT) indicou a implantação de inibidores de velocidade na Rua Mário Sabino, no trecho  entre as Avenidas São José e Ivanoé de Cunto. 
O vereador Paulinho do Esporte pediu o mesmo tipo de cuidado em prol da Av. Ângelo Bossa Martines, no Residencial Florença.  O vereador Altair Reis (Cidadania) indicou a limpeza e  sinalização do acostamento da estrada vicinal Armando Egreja.

Farmácia
O vereador Nelson Kbção (Cidadania) indicou planejamento para a instalação de farmácia na UBS  do Bairro Cidade Jardim. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade