Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/05/2018

Amanhã tem Projeto “Brincar de Tudo” no bairro São Francisco

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Manhã de lazer deste domingo terá brincadeiras, jogos, cortes de cabelo, pinturas e exames de saúde

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude, promove na manhã deste domingo, 20, mais uma edição do projeto “Brincar de Tudo”. O evento acontecerá no Centro Comunitário do Bairro São Francisco, beneficiando não só aquela comunidade, mas também os moradores dos bairros próximos, como Jardim Pevi, Residencial Benone Soares de Queiroz e Residencial Gimenes. As atividades ocorrem das 8h às 12h. 
Serão oferecidas gratuitamente diversas atividades esportivas, recreativas e culturais para pessoas de todas as idades. 
“Será uma manhã muito especial para as comunidades da região do São Francisco, que poderão participar das brincadeiras do projeto. A família toda pode participar”, convidou o secretário de Esportes, Paulo Henrique Sanchez.
Além das brincadeiras tradicionais, haverá apresentação especial com a Corporação Musical “Maestro José Ferreira Leite”. No final haverá distribuição de lanche e suco aos presentes.

Brincadeiras
Dentre as brincadeiras que serão oferecidas à comunidade estão: voleibol, bola ao cesto, futebol, dominó gigante, jogo da velha gigante, amarelinha, futebol de botão, tênis de mesa, xadrez, damas, slack line, desenhos com lápis de cor de giz de cera. 
Também será realizado Dia de Beleza com corte de cabelo, escova e chapinha, manicure e pedicure, tudo de graça, através da presença dos alunos do IMP – Instituto Municipal de Profissões. 
A Secretaria de Saúde também estará presente aferindo a pressão arterial da comunidade e teste de glicemia. As crianças ainda poderão participar da oficina de material reciclável coordenada pela equipe do CEA – Centro de Educação Ambiental.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade