Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/06/2008

Amanhã tem palestra do Sebrae para empreendedores

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa) – unidade de Penápolis – realiza amanhã, 04, a palestra “Aumentando suas Vendas com Criatividade”. Ainda há vagas para os interessados. Para garantir a participação é necessário procurar a unidade e se inscrever antecipadamente. A palestra acontecerá na Oficina Pedagógica da Prefeitura, a partir das 14h. A participação é gratuita.
A iniciativa tem como objetivo oferecer subsídios para ampliar as oportunidades de comercialização de produtos e serviços através de ações de marketing criativas e inovadoras. Podem participar da iniciativa os empresários de micro e pequenas empresas e empreendedores em geral de Penápolis e também da região.
A previsão de duração da palestra é de duas horas. Quem desejar mais informações sobre a promoção pode manter contato com o Posto Sebrae de Penápolis e falar com as agentes Ariadne e Geovana. O endereço é Rua Dr. Ramalho Franco 340, no Centro da cidade. O telefone de contato é o  3652-1918.
As realizações do posto local são realizadas com a parceria da Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, Acirp (Associação Comercial e Industrial da Região de Penápolis) e Funepe (Fundação Educacional de Penápolis). Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade