Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2014

Amanhã tem Jantar Dançante do ‘FS’ em homenagem às mães

Nesta sexta-feira, dia 09 de maio, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realizará um Jantar Dançante beneficente em homenagem ao Dia das Mães. O evento acontecerá no salão de festas da Associação Renascer da Terceira Idade, a partir das 20h. A animação ficará a cargo do China Som, de Araçatuba. Ainda restam convites, que estão sendo vendidos ao preço individual de R$ 25,00.
Os presentes no evento poderão desfrutar de um cardápio diversificado: três tipos de salada, arroz, pernil agridoce, coxa e sobrecoxa de frango assadas e creme de milho. De sobremesa serão servidos vários doces caseiros. As bebidas (água, refrigerante e cerveja) não estão inclusas no valor do convite.
De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tudinha Fonseca, a realização do Jantar Dançante, além de homenagear todas as mães pela passagem do seu dia, também pretende arrecadar recursos para a Campanha do Agasalho 2014, especialmente para a aquisição de cobertores, que são itens mais difíceis de conseguir na arrecadação. 
“As pessoas que ainda não compraram seus convites podem comparecer ao Fundo Social ou à Associação Renascer para buscá-los. Ainda temos convites à disposição para o jantar dançante desta sexta-feira. Quem quiser também pode nos telefonar que vamos entregar pessoalmente se for necessário”, falou a presidente do Fundo Social, Tudinha.
O Fundo Social fica situado na Rua Nain Eid 51 – Jardim Ipê, e a Associação Renascer da Terceira Idade está localizada na avenida Mato Grosso 491 – Jardim Paraíso. Para mais informações, o telefone do Fundo Social é o (18) 3652-5181.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade