Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/10/2014

Amanhã tem festa do Dia das Crianças na praça

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Diversão está garantida com cama elástica, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce

Está tudo pronto para a grande festa do Dia das Crianças que a Prefeitura de Penápolis em parceria com a Clealco realizará amanhã, dia 12, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, das 8h às 12h. Todas as crianças estão convidadas a participar das brincadeiras preparadas especialmente para elas neste dia.  Haverá a distribuição de 1.000 bolas plásticas coloridas, além de pipoca e algodão doce.
A garotada poderá se divertir à vontade nos brinquedos, cama elástica, tobogã inflável, piscina de bolinha, castelinho pula-pula, touro mecânico, futebol de sabão, dentre outros.
E para animar ainda mais a festa, terá intervenções artísticas com perna de pau, palhaços e contação de histórias, feitas pelos atores do Núcleo Municipal de Teatro, além de maquiagem artística no rosto das crianças. Também será oferecido corte de cabelo gratuito em parceria com o IMP – Instituto Municipal de Profissões.
E para as mães que levarem seus filhos pequenos, haverá um Fraldário para amamentação e troca, sob a responsabilidade do Lyons Club de Penápolis.

Ciclístico
E para toda a família também tem atividade no Dia das Crianças. Será realizado um passeio ciclístico com saída às 8h, no Parque Santa Leonor. O percurso seguirá em direção à Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, onde as crianças poderão aproveitar a programação especial. O passeio ciclístico é aberto para pessoas de todas as idades. Não é necessário fazer inscrição antecipada.

Brincar de Tudo
E atendendo um pedido da comunidade, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude realizará amanhã, dia 12,  o projeto “Brincar de Tudo”, no Jardim Tóquio, das 8h às 12h. A festa para as crianças acontecerá no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Campos Sales, em frente a Eletro Tókio.
A garotada poderá se divertir com jogo de vôlei, bola ao cesto, dominó gigante, jogo da velha, oficina de garrafa pet, futebol de botão, tênis de mesa, desenhos com giz de cera e lápis de cor, xadrez. Haverá ainda intervenção artística com perna de pau e contação de histórias, além do Dia de Beleza, com corte de cabelo, escova e chapinha, feito pelos alunos do IMP – Instituto Municipal de Profissões. O evento conta com a parceria da Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação e Centro de Educação Ambiental do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade