Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/04/2016

Amanhã: Câmara votará projeto para permuta de áreas

A Câmara Municipal de Penápolis tem em pauta para votação nessa segunda-feira, dia 4, projeto de lei de autoria do Executivo para permuta  de áreas. A troca disposta  consiste entre 3.266,83 metros quadrados do município  no bairro Mário Sabino 2,  com 3.790 metros quadrados, na Av. Francisco Colnaghi, região do Parque Industrial, de propriedade de Ênio Bezerra e sua esposa Rosineide Maria Ferracini Bezerra. A matéria também prevê a afetação como área verde  do terreno  a ser adquirido  pela prefeitura e o contrário com o outro. Segundo mensagem da administração municipal encaminhada à Câmara Municipal, a área a ser recebida pelo município está densamente arborizada com espécies variadas contribuindo como um “cinturão verde” para o Parque Industrial. Já a área a ser repassada deverá ser utilizada na ampliação de empreendimento hoteleiro. O projeto para a permuta está disponibilizado no site da Câmara Municipal (www.camaradepe napolis.com.br).
A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela internet, TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e Rádio Difusora (AM 820).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade