Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/12/2016

Amanhã: Câmara vota 4 projetos em sua penúltima sessão ordinária

Quatro projetos estão em pauta para votação na penúltima sessão ordinária da Câmara Municipal de Penápolis nessa segunda-feira, dia 05. A primeira matéria, apresentada pela Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento do Legislativo, aprova as contas da prefeitura relativas ao exercício de 2014, excetuando atos em apartado pendentes de julgamento.
Adiado desde o começo do ano, retorna à pauta da sessão, projeto do Executivo com autorização para o município dar em concessão de direito real de uso, imóvel ao Clube de Campo Lago Azul.
Projeto de mensagem nº 45, também de autoria do Executivo, dispõe autorização para compensação  de dívidas recíprocas  entre a administração municipal e Antonio Sanches Soria e esposa, referentes às desapropriações de áreas utilizadas na execução das obras de alargamento para duplicação da estrada vicinal Irmãos Buranello. O valor dos débitos até então não alcança o  atribuído às desapropriações, diferença cuja compensação  será feita pela prefeitura nos anos seguintes.
A Câmara Municipal também votará projeto de resolução para reposição salarial dos seus funcionários a partir de 1º de janeiro de 2017, data-base da categoria. O benefício corresponderá ao índice percentual do IPCA (IBGE), acumulado no período de janeiro a dezembro de 2016.
Os projetos estão disponibilizados no site da Câmara Municipal (www.camaradepenapolis.com.br).  A sessão amanhã tem transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), internet e Rádio Difusora (AM-820).
A última sessão ordinária da Câmara Municipal será dia 12 de dezembro. A última solenidade ocorrerá dia 22 de dezembro com a entrega do título de Cidadão Penapolense ao Frei Adalto Antonio, pároco da Paróquia São Francisco de Assis.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade