Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/12/2015

Amanhã: Câmara Municipal realiza sessão extraordinária às 18h

A Câmara Municipal de Penápolis realiza nessa sexta-feira, dia 18, sua primeira sessão extraordinária dentro do  recesso de final de ano iniciado terça-feira. Dois  projetos retornam após  adiamento na última sessão ordinária: autorização para  o município  vender um lote de 4.830,74 metros quadrados  na Estrada Irmãos Buranello e  outra área, de 347,10 metros quadrados  no bairro Mário Sabino; e disposição das atribuições  dos cargos de provimento  em comissão de presidente do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daep) e da Empresa Municipal de Urbanização (Emurpe) , e criação da Secretaria Municipal  de Negócios Jurídicos. 
Em 2ª e última discussão, será votado projeto de ajustes no quadro de pessoal da prefeitura, com ampliação do número de vagas para merendeira e médico da família. 

Plano Diretor
Outro projeto para votação, em 1ª discussão, encaminhado pelo prefeito Célio de Oliveira (PSDB), altera o plano diretor com transformação do trecho da Av. Expedicionário Diogo Garcia Martins  entre as Ruas Brasil e Mário Sabino, e da Rua Mário Sabino, entre as Avenidas Expedicionário Diogo Garcia Martins e Bento da Cruz, em corredor de comércio e serviços incômodos. Todos os projetos estão disponibilizados no site da Câmara Municipal.
A Câmara Municipal tem previsão de realizar sua 2ª sessão extraordinária, às 18h, do dia 21 de dezembro, no caso de necessidade de votação de projetos  em 2ª discussão. 

Servidores
A Câmara Municipal aprovou segunda-feira projeto de resolução  que reajusta a remuneração dos funcionários do Legislativo,  pela aplicação   do índice percentual  do IPCA (IBGE), acumulado no período de janeiro a dezembro de 2015, somado ao percentual de 2,60% de aumento real.
A sessão da Câmara Municipal amanhã terá  transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e internet (camaradepenapolis.com.br).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade