Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/08/2014

Alunos recebem certificados e premiação do Concurso de Redação Jovem do Futuro

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Aluna Giovana Souza de Almeida, da Escola Casa da Amizade, primeiro lugar no Concurso de Redação Jovem do Futuro

O primeiro lugar no Concurso de Redação Jovem do Futuro, promovido nas escolas municipais  com o  quarto ano do ensino fundamental,  foi a aluna Giovana Souza de Almeida (professora Célia  Regina Lledo Ramos), da Escola Casa da Amizade.  A aluna Caroline da Silva Moraes (professora Nilva Aparecida  Almeida Pizzólio), da escola Marcos Trench, ficou em segundo lugar  e  o aluno Kauã Ricardo Teixeira Felipe (professora Ivone Pedro de Melo Vales), da escola Armelindo Artioli, em terceiro lugar. Os três ganharam um tablet conseguido pela Secretaria Municipal de Educação através de colaboradores e o livro “Penápolis na História de seus Cidadãos com Nomes em Próprios Públicos”. A entrega e o anúncio dos vencedores aconteceram anteontem na sessão da Câmara Municipal. No total, 20 alunos receberam certificados de participação. 
O Concurso de Redação Jovem do Futuro teve instituição pela Lei Municipal nº 1763, de 28 de setembro de 2011, de iniciativa do vereador Joaquim  Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia. Em sua terceira edição em 2014, o  tema foi “A minha cidade em ritmo de Copa do Mundo”. As redações tiveram desenvolvimento no  período de  30 de junho a 04 de julho. A promoção conta com coordenação da Secretaria Municipal de Educação.  A cerimônia de premiação teve a presença   a supervisora do ensino fundamental Meire Felício Bueno Franco, como representante do secretário municipal de Educação, José Carlos Pansonato Alves e do secretário de governo, coronel Daniel Rodrigueiro, como representante do prefeito Célio de Oliveira. 
Os  contemplados com certificados de participação foram  Ana Carolina Felipe Garcia e Kauã Ricardo Teixeira Felipe (Escola Armelindo Artioli); Giovana Souza de Almeida e Tathiane Benedita Trindade da Silva ( Escola Casa da Amizade), Leonardo  Costa da Silva e Nicolly Cunha da Silva (Escola Darcy Aparecida Buranello Marin),  Ticiane dos Santos Balero e Monalice Ribeiro dos Santos ( Escola  Elza Nadai Silvino), Júlio César dos Santos  Coelho  de Brito  e Vitória dos Santos Albuquerque (Escola Harume Kubota da Silva), Beatriz Karolayne Masquio  Teixeira e Eduardo Soares Correa (Escola Joana Helena de Castilho Marques), Caroline da Silva Moraes  e Vitor Augusto  de Oliveira Rodrigues ( Escola Marcos Trench), Maria Fernanda Campos Ribeiro  e Pamela Vicentim Fonseca ( Escola Marilena Cipriano Pereira),  Luciana Alves Borges Laranja e Samuel Coelho de Souza ( Escola Mário Sabino),  e Giovana Amaral da Silva  e Maria Eduarda Tolentino de Carvalho (Escola Montaha Gibara Ayub). Joaquim da Delegacia repercutiu que o projeto Concurso de Redação Jovem do Futuro foi premiado em 2012, em São Paulo, na segunda edição do Boas Práticas Legislativas.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade