Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/11/2022

Alunos realizam expô de tecnologia

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
1ª Expô Movimento Inova Penápolis contou com a apresentação de projetos de tecnologia desenvolvidos por alunos das escolas estaduais da Diretoria de Ensino

DA REDAÇÃO

A Diretoria de Ensino da região de Penápolis promoveu entre os dias 16 e 17 a primeira Expô Movimento Inova Penápolis, que reuniu centenas de alunos das escolas estaduais de oito cidades da região pertencentes à Diretoria. 

A Expô é um evento de tecnologia e inovação que surgiu através da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) e que tem o objetivo de mostrar as práticas do Inova Educação, que desde 2020 trabalha os componentes curriculares de Projeto de Vida, Eletivas e Tecnologia e Inovação nas cinco mil escolas estaduais de São Paulo. 

O evento regional foi realizado no Penápolis Garden Shopping. Durante os dois dias de eventos, os alunos participantes puderam compartilhar ideias e projetos desenvolvidos em sala de aula. 

De acordo com a professora de tecnologia Carla Poletti, esta é a primeira vez que um evento desta dimensão acontece com as escolas públicas estaduais na região, se tratando de uma ótima oportunidade de se mostrar os trabalhos desenvolvidos pelas escolas da DE.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade