Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/12/2015

Alunos do EJA fazem exposição de artesanato

Secom-PMP
Detalhes Notícia
As peças foram confeccionadas durante as aulas de artesanato ministradas uma vez na semana

Alunos do Termo I do Programa EJA (Educação de Jovens e Adultos) realizam uma exposição de artesanato na Emef Marcos Trench, com peças confeccionadas por eles mesmos. A exposição ficará aberta a visitação gratuita de 01 a 04 de dezembro, no corredor de entrada da escola, e o horário de visitação é das 13h às 16h e das 19h30 às 21h. Além da exposição, os produtos também serão comercializados a preços acessíveis, para aqueles que gostam de artesanato. Serão expostas e comercializadas peças como toalhas de lavabo, toalhas de mesa, aventais, guardanapos, entre outros artigos de cama, mesa e banho. “Para aquelas pessoas que gostam de presentear no Natal e não dispõe de muito dinheiro, essa é uma boa opção de presente”, comentou a coordenadora do EJA, Suzana Palmira. 
As peças de artesanato foram confeccionadas pelos alunos do Termo I do EJA, durante as aulas de artesanato ministradas uma vez na semana, sob a coordenação da professora Andrea Cristina Bertolini Ramos e orientação da professora Rosana Reche. Durante as aulas de artesanato, os alunos também aprendem sobre matemática e alfabetização, em um processo interdisciplinar. 
O dinheiro arrecadado com a venda dos produtos será utilizado para a festa de confraternização de final de ano dos próprios alunos do Programa EJA. A Emef Marcos Trench fica localizada na avenida Minas Gerais, 961 – Vila Fátima.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade