Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você tem o costume de fazer movimentações bancárias pelos aplicativos para celulares?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/04/2017

Alunos do curso de Mecânico de colhedora recebem certificado

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Not�cia
Os 23 alunos receberam o certificado de conclusão do curso de mecânico

O IMP – Instituto Municipal de Profissões realizou, na noite de quarta-feira (18), a entrega de certificado aos alunos do curso de Mecânico de colhedora e sistema de injeção eletrônica.
O prefeito Rubens Bertolini esteve presente na conclusão do curso, acompanhado do secretário de Desenvolvimento, Alexandre Requena, do secretário de Governo, Alexandre Gil e do coordenador do IMP, Célio Tavares.
Ao todo, 23 alunos concluíram o curso, que conteve aulas práticas e teóricas em um total de 30 horas de estudos. O prefeito Rubinho Bertolini parabenizou os formandos pela busca em uma qualificação profissional.
“A Prefeitura segue investindo na qualificação profissional apesar da crise financeira. Estamos em negociações de novos cursos para capacitar os penapolenses à procura de uma vaga no mercado de trabalho”, afirma o prefeito.
O coordenador do IMP, Célio Tavares, contou que cinco alunos já saíram empregados do curso. “O curso é voltado ao mercado de trabalho, à atividade profissional existente em nossa região”, explica.
 
Novo curso
Já está com inscrições abertas, o curso de operador de empilhadeira, com 20 vagas. Para se inscrever, basta comparecer pessoalmente ao Instituto de Profissões levando os seguintes documentos: cópias do RG e do CPF, comprovante de residência e histórico escolar. Para participar dos cursos, é preciso ter mais de 16 anos e completado no mínimo a 6ª série do Ensino Fundamental. A taxa de inscrição é de R$30,00.
O Instituto de Profissões está localizado na avenida Antonio Veronese, 870 - Jardim Brasília. O horário de atendimento ao público é das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 22h. Outras informações sobre os cursos pelo telefone (18)3652.8822.
 
Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.