Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/05/2013

Alunos do curso de cabeleireiro atendem idosos do Lar Vicentino

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Trabalho social dos alunos do IMP beneficiou 40 idosos do Lar Vicentino com corte de cabelo, pintura e penteado

Cerca de 12 alunos do curso de cabeleireiro do IMP – Instituto Municipal de Profissões, estiveram no último sábado, 25, no Lar Vicentino, atendendo gratuitamente os idosos com corte de cabelo, pintura e penteados.

De acordo com o diretor do IMP, Manoel Feliciano Oliveira Neto, a iniciativa partiu do Instituto, com o objetivo de desenvolver um trabalho social, além de oferecer um curso profissionalizante aos alunos. "Normalmente, os cursos do IMP já oferecem atendimento à comunidade a preço simbólico. Mas dessa vez, os alunos participaram de um trabalho social, ao mesmo tempo em que puderam adquirir mais experiência", disse. Aproximadamente 40 idosos do Lar Vicentino foram atendidos pelos alunos do curso de cabeleireiro, e tiveram a oportunidade de mudar o visual, aumentando a auto-estima e motivação. "Agora todos os idosos estão se sentindo mais bonitos para participarem no Mega Leilão que será realizado no domingo", acrescentou o diretor do IMP. Manoel Feliciano agradece o carinho e atenção com que ele e os alunos do IMP foram recebidos no Lar Vicentino. Ele conta que algumas alunas chegaram a se emocionar com idosos e disseram que voltarão mais vezes.

A equipe do Lar Vicentino ainda ofereceu um café da tarde para os alunos do curso de cabelereiro, na companhia dos idosos. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade