Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/10/2015

Alunos do Cmei Tóquio se divertem no Dia da Família

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Também foi oferecido café da manhã e café da tarde para os alunos e seus familiares

Na última sexta-feira, 09, a equipe do Centro Municipal de Educação Integrada – Cmei Tóquio promoveu o Dia da Família, com diversas atividades recreativas e esportivas para todos os alunos atendidos e também seus familiares.
Assim como acontece todos os anos, o Dia da Família é realizado no Cmei Tóquio, com objetivo de estreitar ainda mais a parceria dos pais de alunos com a unidade escolar. “Anualmente fazemos essa confraternização com todos os alunos e familiares com o intuito de aproximá-los da unidade, para que eles ajudem e participem cada vez mais do dia a dia da unidade”, comentou a chefe de serviço dos Cmeis, Maria Francisca Bonini Manzano.  
No Dia da Família foi preparada uma programação especial para que os pais e demais familiares dos alunos pudessem participar. No período da manhã, foi oferecido um saboroso café da manhã e em seguida atividades recreativas de cooperação, envolvendo as crianças e seus familiares (pais, avós, irmãos, tios entre outros).
Já no período da tarde, também foram desenvolvidas diversas atividades de recreação entre os alunos e seus familiares; sendo que o encerramento foi um café da tarde, com lanches, bolos e refrigerante.
A encarregada do Cmei Tóquio, Maria Conceição da Silva, agradece o envolvimento de todos os profissionais da unidade e os familiares dos alunos que participaram da atividade especial. “Essa confraternização só foi possível graças ao envolvimento de toda a equipe do Cmei: a monitora Glauci, a merendeira Maria Helena, a servente Ziomar, os professores George e Regiane, o estagiário Vinícius. Também quero parabenizar todos nossos alunos e sues familiares que fizeram o Dia da Família muito divertido e especial”, concluiu a encarregada.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade