Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/12/2008

Alunos do CEU Harume apresentam música, dança e capoeira

Detalhes Notícia

Com uma apresentação especial ocorrida ontem, 18, no Paço Municipal, os alunos do CEU (Centro Educacional Unificado) Profª Harume Kubota da Silva, do bairro Cidade Jardim, presentearam os servidores municipais e contribuintes que passavam pelo local. Em um número que mistura música, dança e capoeira, os alunos deixaram aos presentes uma mensagem de otimismo e esperança neste final de ano. Dezenas de funcionários assistiram à apresentação e aplaudiram efusivamente alunos e professores numa atividade de demonstra dedicação, disciplina e aprendizado. Sob a orientação dos professores José Maurício Soliani, Suzana Stella e Rubens Donzeli Leça, a apresentação foi baseada na tradição brasileira da batucada, ritmo originário do batuque africano.
Para tocar a batucada os alunos utilizaram instrumentos como ganzá, reco-reco, tamborim, agogô, repique, repinique, timba, pandeiro, caixa e rebolo.
O secretário municipal de Educação, professor Cledivaldo Aparecido Donzeli, recepcionou o grupo no Paço Municipal representando o prefeito municipal, João Luis dos Santos, que não pôde comparecer em virtude de compromissos de trabalho. O secretário, além de parabenizar a equipe escolar pelo trabalho desenvolvido, também agradeceu em nome do prefeito e demais servidores pela homenagem. “É um belíssimo trabalho, digno de muitos elogios. Com certeza essa demonstração de dedicação dos alunos e professores, de compromisso com a educação e um aprendizado de qualidade visando o desenvolvimento integral da criança, é a melhor mensagem que podíamos receber neste final de ano”, concluiu. Secom – PMP

Foto: Dezenas de funcionários e contribuintes assistiram à apresentação que misturou música, dança e capoeira

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade