Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/07/2012

Alunos da rede municipal voltam às aulas após recesso

Cerca de 3.700 alunos da rede municipal de ensino vão voltar às aulas na próxima segunda-feira, dia 30 de julho. Após um período de recesso de 15 dias, as aulas voltarão normalmente para alunos e professores da rede municipal.
Sendo assim, mais de 2.500 alunos do Ensino Fundamental que frequentam as Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental), CEUs (Centros de Educação Unificada) e Cmeis (Centros Municipais de Educação Integrada), antigo barracão, voltarão às atividades escolares no horário normal.
Todas as Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil), inclusive as de período integral, também voltarão às atividades normais a partir de segunda-feira, quando cerca de 1.200 alunos da Pré-Escola retornarão às aulas.
Vale lembrar que os Ceims (Centros de Educação Infantil Municipais), antigas creches, não tiveram recesso, portanto, o atendimento das crianças nas creches municipais continuou normalmente nesse período.

Exceção
A Secretaria Municipal de Educação informa que apenas os alunos da Emef Armelindo Artiolli e Emei Integral Francisco Conte não voltarão para a suas unidades após o recesso, pois as mesmas ainda estão em reforma. Sendo assim, esses alunos retornam às aulas normalmente na próxima segunda-feira, dia 30 de julho, só que nas dependências da Mansão Maschietto, onde estão instalados provisoriamente até que as obras nas escolas sejam concluídas.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade