Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/05/2007

Alunos da Emef Mário Sabino homenageiam mães operárias

Os alunos da 1ª série B da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Dr. Mário Sabino” fizeram na sexta-feira, 11, uma apresentação na empresa de calçados Klin de Penápolis, em homenagem ao Dia das Mães, que foi comemorado domingo, 13 de maio.

De acordo com a encarregada da escola, Simone Elaine Gomes de Andrade, a iniciativa partiu da própria equipe de eventos da empresa, que procurou a direção da Unidade Escolar para analisar a possibilidade de uma apresentação das crianças para as mães funcionárias. “A idéia foi bem aceita pela equipe escolar e a professora Juliana Imai se dispôs a preparar seus 27 alunos para uma linda homenagem”, comentou Simone. Conforme explicou a coordenadora pedagógica da escola, Liliane Duarte Azadinho, durante toda semana, as crianças realizaram os ensaios  no período normal de aula, com muita empolgação.

E os alunos fizeram bonito. Com muita desenvoltura, eles apresentaram a música “Mamãe Querida” através de uma bela encenação. As mães funcionárias se emocionaram com a homenagem; e ao final, todos os trabalhadores que assistiam à apresentação, aplaudiram as crianças. Na seqüência, a professora da 1ª série B, Juliana Imai, propôs que as mães fizessem um alongamento. Após essa interação, os alunos aproveitaram a oportunidade para conhecer a fábrica, acompanhados pela equipe de eventos da Klin. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade