Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/11/2023

Aluno Bruno de Moura, destaque em Olimpíada de Matemática, recebe Moção de Congratulação

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Moção de Congratulação para Bruno de Moura Garcia foi entregue segunda-feira pelo vereador Ditinho com a participação de professores e familiares do homenageado

Medalha de Bronze em Olimpíada de Matemática com abrangência nacional, o aluno Bruno de Moura Garcia, da Escola Yone Dias de Aguiar, recebeu segunda-feira, dia 13, na Câmara Municipal de Penápolis, Moção de Congratulação proposta pelo vereador Isanoel Ditinho (PODEMOS).
A homenagem foi estendida  ao professor Eduardo Dourado Silva e à professora Luana Rodrigues Brito, coordenadora pedagógica, pelo apoio e orientação ao estudante. 
A Olimpíada de Matemática foi realizada em duas fases  no ano de 2022, com divulgação do resultado em 2023. Bruno de Moura Garcia participou na primeira etapa com 17.621.489  inscritos e na segunda, com  765.309 inscritos. A premiação com medalha de ouro contemplou 586 alunos, 1730 com medalha de prata e 5.184 com medalha de bronze. 
“O Bruno foi o único da nossa região a conseguir uma medalha. Parabenizamos  o aluno, como os professores, pelo brilhante trabalho  com alcance de resultado tão expressivo”, destaca Isanoel Ditinho através da Moção de Congratulação aprovada por unanimidade  dia 23 de outubro pela Câmara Municipal.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade