Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/11/2018

Aluna representará Penápolis em concurso sobre a Paz

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A aluna Beatriz Regina Abril da Silva foi a escolhia para representar Penápolis em concurso mundial sobre a paz, do Lions Club

DA REPORTAGEM

A estudante Beatriz Regina Abril da Silva, do 6º ano da escola Colégio Futuro de Penápolis foi a escolhida para a próxima fase de julgamento do Concurso Internacional do Cartaz sobre a Paz, promovido pelo Lions Club International e representará o Lions Club de Penápolis. 
O cartaz de Beatriz Regina foi um dos mais de 450 mil concorrentes em nível mundial do concurso anual que visa enfatizar a importância da paz mundial aos jovens do mundo inteiro. “Que possamos ter mais paciência e menos intolerância”. Assim se expressou a aluna, de 12 anos de idade, moradora em Luiziânia. 
O cartaz foi selecionado por membros do Lions Clube de Penápolis levando em conta a originalidade, mérito artístico e expressão do tema do concurso: “A bondade importa”.  
O presidente do Lions Clube de Penápolis, Cleiser Marcelo Martins enfatizou que o concurso é motivo de orgulho e deve ter grande importância para a cidade. “É óbvio que estes jovens têm sólidas ideias sobre o que a paz significa para eles. Estou orgulhoso por termos viabilizado esta oportunidade para os jovens expressarem suas visões. O cartaz de Beatriz Regina avançará para a próxima etapa do concurso, nas rodadas de competição em nível de distrito, distrito múltiplo e internacional, se for declarado como vencedor do grande prêmio”, explicou. 
O Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviços do mundo, com mais de 1,4 milhão de sócios em mais de 200 países e regiões geográficas do mundo inteiro. Desde 1917, os Lions Clubes vêm ajudando os cegos e deficientes visuais e reiterando o seu forte compromisso com os serviços à comunidade e com o atendimento aos jovens do mundo todo. 

(Rafael Machi/Com informações Lions Club)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade