Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/05/2022

Aluna do 9º semestre de Direito da Funepe é aprovada

Imagem/Divulgação/FUNEPE
Detalhes Notícia
A aluna Veruska Magalhães, do último ano de Direito da Funepe celebra sua aprovação na OAB

DA REDAÇÃO

Veruska Magalhães, aluna do último ano do curso de Direito da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIPE), mantida pela Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE), celebra neste mês a sua aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A estudante, que participa ativamente das atividades preparatórias oferecidas pela instituição, está radiante com a conquista e conta o quanto esse momento acrescenta em sua trajetória de vida. “Estudar sempre foi uma das minhas maiores paixões, lembro-me que desde criança eu falava que seria advogada. Assim que me formei no ensino médio, entrei no curso de Direito, mas as coisas não saíram como o planejado; posso falar que a minha trajetória na universidade foi bem atípica, mas sempre me mantive confiante nessa realização”, conta a aluna, que enfrentou diversos desafios para seguir confiante nos estudos e na jornada acadêmica. 
Segundo o coordenador do curso, Pedro Sanches, os alunos passam por diversas transformações ao longo dos nove semestres até a conquista do diploma. “O amadurecimento faz parte do crescimento de cada um, e ver a dedicação e o potencial do estudante da FUNEPE é motivo de orgulho para nós professores”. De acordo com ele, a instituição promove atividades que preparam as turmas para o Exame da Ordem e que permitem que conquistas como a da aluna Veruska sejam cada vez mais comuns para todos. “Oferecemos de forma gratuita cursos preparatórios durante todo o ano e simulados que acontecem em parceria com a Damásio Educacional. A FAFIPE/FUNEPE investe para que os graduandos possam ter acesso ao máximo de conhecimento a fim de estarem prontos para encarar o mercado de trabalho e conquistar o tão sonhado registro na OAB”, confirma o professor.  
O bom desempenho de Veruska demonstra o quanto a instituição tem buscado evoluir na preparação dos seus alunos, e assim, contribuir para suas realizações pessoais e profissionais. “Hoje posso dizer que finalmente consegui realizar o maior sonho da minha vida que foi ter conquistado a aprovação na OAB. Agradeço pelo apoio de todos os professores e por sempre incentivarem todos os alunos. Cada ensinamento foi essencial até aqui”, afirma a aluna. Ela compartilha do sentimento de dever cumprido e se orgulha por todas as vivências e ensinamentos obtidos em sua formação: “Encerro hoje um dos últimos ciclos da minha vida acadêmica, e me aproximo de um novo ciclo, o profissional”, finaliza.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade