Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/01/2009

Alto Alegre: Vicinal Jatobá-São Martinho será recuperada pelo Governo Estadual

Já na segunda semana de mandato frente à administração municipal e atendendo solicitação do Governador do Estado, José Serra, o Prefeito de Alto Alegre, Ilson Peres Thomé, o Piazza, esteve em São Paulo na última quinta-feira, 15, acompanhado do vice-prefeito Welington Tomé Vargas, para o lançamento da 3ª e 4ª Etapas do Programa “Pró-Vicinais”. Dos Municípios que receberão investimentos, Alto Alegre foi contemplado com a recuperação da Estrada Vicinal Tereza Parra Soler Pereira, que interliga os Distritos de Jatobá e São Martinho D´Oeste, na extensão de 07 km, com um investimento de R$ 1.932.000,00.
Nas solicitações feitas pelo Poder Executivo, as justificativas foram de que a pavimentação da estrada ora beneficiada foi feita há aproximadamente dez anos, através de convênio entre o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e a Prefeitura, contudo, devido ao intenso tráfego de caminhões pesados no local, o asfalto existente ficou danificado. “Nenhum município em São Paulo ficará sem acesso adequado por parte da estrada que nos leva a ele. O investimento somente deste ano é quase a soma dos dois anos anteriores. São mais de R$ 19 bilhões na infra-estrutura econômica e social do Estado”, disse o Governador. Antes de seguir para o Palácio dos Bandeirantes, Piazza participou de compromissos na Divisão de Convênios (DICON) do Ministério da Saúde e na Assembléia Legislativa, na qual foi recepcionado pelo Deputado Estadual Roque Barbiere, o Roquinho. (A/I)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade