Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/09/2008

Alto Alegre terá três locais de votação

A cidade de Alto Alegre terá três locais de votação, para as eleições 2008, que ocorrerão no dia 05 de outubro. O documento está afixado desde o dia 28 de março na 289º Zona Eleitoral da Comarca de Penápolis. O horário para a votação será das 08h às 17h, onde o eleitor deve estar munido com seu título de eleitor ou documento de identidade. Serão três escolas, incluindo as cidades de Jatobá e São Martinho D'Oeste, municípios de Alto Alegre, que receberão os 3.458 eleitores no dia. Disputam para o cargo de prefeito, os candidatos Ilson Peres Tomé, o Piazza, que tem como vice Welington Tomé Vargas, pela coligação "Continuidade, Progresso e Respeito Por Você", que reúne os partidos DEM e PSC. Helena Berto Tomazini Sorroche, que tem como vice Adilson Patrocínio dos Santos, pela coligação "Alto Alegre Para Todos", que corresponde aos partidos PV, PMDB, PSDB, PP e PT, é a outra candidata que disputa o pleito eleitoral na cidade.
Na EE Expedicionário Diogo Garcia Martins localizada na rua Joaquim Ribeiro, 270, funcionará as seções 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 49ª, 66ª. Em Jatobá, o local de votação será na EE Profª Maria Ramos Gonzáles, situada na rua 07 de Setembro, 140, onde funcionará as seções 6ª e 7ª. Já na EE de São Martinho D'Oeste, na avenida Augusto Cervigni, será a seção 8ª. (IA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade