Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/12/2015

Alto Alegre realiza Rodeio Show 2015

DA REDAÇÃO

Nos próximos dias 10, 11, 12 e 13 de dezembro será realizado no Recinto de Exposições Jairo dos Santos Fernandes a XXV Festa do Peão de Boiadeiro de Alto Alegre, evento promovido pela Associação do Clube de Rodeio Arizona, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Alto Alegre. 
Mais de 5.000 pessoas são esperadas nos quatro dias de evento, que na quinta-feira (10), além das montarias em touros, terá show com a dupla Evandro & Juninho, explosão do Youtube com mais de 100.000 acessos. 
Na sexta-feira além das montarias em touros haverá Rodeio em Carneiros para as crianças previamente inscritas e show com a dupla sensação do momento, Fiduma e Jeca. No sábado a partir das 10h haverá prova dos Três Tambores em diversas categorias. 
As informações podem ser obtidas com Lucas, pelo telefone 99778-6385. À noite a grande semifinal e final do rodeio e logo após show com a dupla Luiz Henrique e Léo. 
No domingo haverá cavalgada às as 9h, com saída do Cemitério e a partir das 13h Prova de Team Roping (laço em dupla). 
Informações podem ser obtidas com Luiz Felipe pelo telefone 99665-1845. Após a prova, grande show com Gustavo Mioto. 
O Alto Alegre Rodeio Show 2015 marca a abertura da temporada 2015-2016 do Circuito Ekip Rozeta, do conhecidíssimo Henrique Morais e terá a locução do altoalegrense Dudu Ramires e e Julio César. 
Os comentários serão de Henrique Morais, e a locução comercial à cargo do penapolense Luiz Henrique Pelícia, o Caipirão. A animação da arena ficará a cargo do Palhaço PT. As boiadas convidadas para a Edição 23 do Alto Alegre Rodeio Show são F-Bulls, Neto Oger, Xalon e JP. O serviço de áudio e imagem ficará a cargo do Som Pop, de Fernandópolis. 
Mesmo em época difícil financeiramente a comissão organizadora e a Prefeita Municipal Helena Berto (PV) agradecem o dinamismo dos colaboradores, que acreditam e apóiam na preservação das tradições rurais, já que o evento “resgata e valoriza a tradição do homem do campo, muito importante para a história de Alto Alegre, Município cuja economia se baseia na atividade campesina”, disse Helena. 
A população de Alto Alegre e cidades da região, estão convidadas para prestigiar este evento que está sendo preparado com muito carinho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade