Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/06/2021

Alto Alegre: Prefeito prorroga restrições até o dia 11 de julho

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O prefeito de Alto Alegre, Carlos Sussumi (MDB) usou suas redes sociais para falar sobre as restrições adotadas na cidade

DA REPORTAGEM

A prefeitura de Alto Alegre prorrogou as restrições adotadas no município para evitar a disseminação da Covid-19 na cidade. O prefeito Carlos Sussumi (MDB) já havia emitido decreto restringindo a abertura de comércios, fechando áreas públicas e também áreas de lazer e salões do município. A medida, que seria válida até o dia 27 de junho, passa a ter validade até 11 de julho.
O prefeito usou suas redes sociais para falar sobre a prorrogação das medidas restritivas. Ele comentou que, mesmo com a redução de casos positivos na cidade nos últimos dias, em virtude das primeiras medidas restritivas adotadas na cidade, o Comité de Combate à Covid de Alto Alegre entendeu que, tirar estas restrições ao fim do primeiro prazo seria arriscado, sugerindo permanecer com as medidas adotadas. 
Assim, Alto Alegre continua com a interdição de áreas públicas como praças, academias ao ar livre, o Centro de Lazer do Trabalhador, parques infantis, ent[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade