Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/01/2010

Alto Alegre: Perícia encontra manchas de sangue em Kadett e Santana

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Foi concluído na última quinta-feira, 31, o inquérito sobre o duplo homicídio e a tentativa de homicídio praticados na madrugada do último dia 06, quando a comerciante Eunice Berto Toldato, 32 anos, a filha, Pamela Flaviane Berto Toldato da Silva, 7 anos, foram mortas a tiros. O auxiliar também feriu a enteada Carla Nathani Lopes Toldato, 12, que já recebeu alta hospitalar e está residindo com os avós maternos. Ela foi baleada no peito e ombro esquerdo, agonizando por 10 horas até chegar o socorro. Já Pamela foi atingida no peito por um tiro à queima roupa e Eunice por dois tiros disparados à curta distância, sendo que um transfixou o tórax e o outro atingiu o maxilar inferior e a bala se alojou no pescoço. A previsão era de que o inquérito fosse entregue ontem no Fórum, já que a prisão temporária de Dirso vence dia 07. A prisão preventiva do acusado e de seu amigo que o auxiliou na noite do crime serão solicitadas.  Ambos estão presos temporariamente na Cadeia Pública de Penápolis. Segundo testemunhas, este amigo que não teve seu nome divulgado estaria dentro do Kadett do irmão de Dirso circulando pelas ruas de Alto Alegre. Apesar dele negar a participação no dia do crime no depoimento, vistorias feitas pela perícia verificaram manchas de sangue no puxador do veículo e maçaneta do lado do passageiro. Os peritos também encontraram manchas no volante e na alavanca do vidro do lado do motorista do Santana de Dirso, que teria sido deixado estacionado em frente de sua residência e guardado na garagem quando retornou de Alto Alegre. Havia também manchas de sangue no tênis usado na noite do crime pelo auxiliar de enfermagem.

Instigado
Dias antes de acontecer os crimes, o amigo de Dirso teria instigado o mesmo a matar a ex-namorada e sua filha. Portanto, além do dele ser indiciado pelo auxílio à execução das mortes, responderá judicialmente também por instigação ao crime que foi cometido. Já o irmão de Dirso, que está preso temporariamente, confirmou em seu depoimento que teria emprestado o Kadett para Dirso e ao amigo, mas como não a provas de que ele estivesse em Alto Alegre na noite do crime, apesar de duas pessoas terem sido vistas no veículo, o delegado Mauro Gabriel representará pela sua soltura, dando assim continuidade nas investigações para identificar a outro ocupante que estava com o auxiliar de enfermagem e o amigo no Kadett na noite do crime. (IA)

Foto: O auxiliar de enfermagem confessou o crime e está preso na Cadeia Pública de Penápolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade