Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2010

ALTO ALEGRE: Padrasto, enteado e mãe são presos vendendo drogas

DA REPORTAGEM

Uma família, composta pelo padrasto, o enteado de 17 anos e sua mãe, foram presos em Alto Alegre acusados de tráfico de drogas. Segundo as informações da Polícia, o grupo vendia entorpecentes em uma barraca instalada no recinto da Festa de Peão que ocorria no local. Após notarem uma grande movimentação de jovens, policiais foram até a barraca e fizeram uma vistoria. Eles encontraram várias porções de crack e cocaína. Questionados eles confessaram que são de Birigui e que agia da mesma forma em outras festas. A família foi presa em flagrante. O padrasto e o enteado foram conduzidos a Cadeia Pública de Penápolis. Já a mãe foi encaminhada para uma cadeia feminina da região.

Penápolis
Em Penápolis, um estudante de 23 anos foi preso na noite do último sábado, 04, também acusado de tráfico de drogas. Com ele os policiais apreenderam várias porções de cocaína, sendo que duas estavam escondidas dentro da cueca. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, a PM em patrulhamento de rotina pelo bairro Planalto, abordaram o jovem na garupa de uma motocicleta Honda Titan, cor preta, ano 2008. Os policiais revistaram o condutor da moto, um vendedor de 21 anos, mas nada foi encontrado. Ao revistarem o indiciado, foi encontrada uma trouxinha contendo cocaína em um dos bolsos da roupa que usava. Questionado, o estudante informou que havia adquirido a droga pelo valor de R$ 70 de um desconhecido no Jardim Pevi e que distribuiria o entorpecente a alguns amigos, pois não é usuário. Diante da suspeita de tráfico de entorpecentes, o indiciado foi encaminhado ao Plantão Policial, onde durante revista minuciosa foram encontradas outras duas porções da droga escondidas na cueca. Ele foi preso em flagrante e está na Cadeia Pública de Penápolis à disposição da Justiça. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade