Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/12/2013

Alto Alegre comemora sucesso de rodeio no fim de semana

Divulgação
Detalhes Notícia
A festa em Alto Alegre contou com a apresentação de duplas que animaram o público presente

Foi realizada entre os dias 05 e 08 de dezembro, no Recinto de Exposições Jairo dos Santos Fernandes, a XXIII Festa do Peão de Boiadeiro de Alto Alegre. O evento é promovido pela Associação do Clube de Rodeio Arizona, em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal de Alto Alegre. Mais de 10.000 pessoas prestigiaram os quatro dias de evento, que contou, no primeiro dia, além das montarias em touros, com dois grandes shows, sendo da dupla Evandro & Juninho e também com o Clube Arena Universitária, do araçatubense Théo Guerreiro. No primeiro dia aconteceu a abertura oficial, e após as montarias em touros houve ainda o show do Trio Violada e Banda, composta por ex-integrantes do Grupo Tradição. Já

no sábado (07) aconteceu a semi-final e a grande final do rodeio, que neste ano contou com a assessoria dos experientes Ricardo Sabino e Enrique Moraes, ambos da Equipe Rozeta de Rodeio. Após o encerramento das provas e cerimônia de premiação, houve ainda o show com a dupla Léo & Junior e a dupla Evandro & Juninho. O Rodeio Show teve a locução do altoalegrense Dudu Ramires e de Julio César. Os comentários ficaram por conta de Ricardo Sabino, e a locução comercial à cargo do penapolense Luiz Henrique Pelícia, o Caipirão. Protegeram os competidores a Equipe Guarda Costa, enquanto a animação da arena foi feita pelo Palhaço Garoto Juca.

 

Prestígio

Para prestigiar a festa, estiveram presentes ainda os Prefeitos Vander Guerrero (Braúna), Rogélio Cervigni Barreto (Luiziânia), Itamar Chiderolli (Glicério) e João dos Reis Martins (Barbosa), além dos Deputados Estaduais Dilador Borges (PSDB) e Roque Barbieri (PTB). Estiveram representados os prefeitos de Queiroz e Penápolis, além do Deputado Estadual Itamar Borges (PMDB) e Deputado Federal Ricardo Izar (PSD). No domingo foi realizada a Cavalgada pelas ruas da cidade e a tradicional Queima do Alho nas proximidades do Recinto de Exposições. A Prefeita Municipal Helena Berto (PV) destacou e agradeceu o dinamismo dos colaboradores, que em menos de 30 dias organizaram a festa, que agradou a população local e da região. "Foi gratificante ver a alegria estampada nos rostos das pessoas que passaram por nosso Recinto de Exposições. Proporcionar entretenimento e lazer à população altoalegrense também é parte de nosso plano de governo, que graças ao apoio dos amigos e parceiros tem sido realizado", disse a prefeita. A Prefeita ainda destacou ainda que o evento resgata e valoriza a tradição do homem do campo, muito importante para a história de Alto Alegre, Município cuja economia se baseia na atividade campesina. (AI/Prefeitura de Alto Alegre)


A premiação do rodeio ficou da seguinte forma:
 

1º. Colocado: Roberlei Luciano Val (Catanduva/SP);

2º. Colocado: Rodrigo Costa de Campos (Três Lagoas/MS);

3º. Colocado: Adriano Ramos dos Santos (Herculândia/SP);

4º. Colocado: Rafael José de Brito (Potirendaba/SP);

5º. Colocado: Webert Cordeiro Batista (Água Boa/MT).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade