Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/09/2013

Alto Alegre: Atuação de deputado resulta em recursos para aquisição de ambulância

Divulgação
Detalhes Notícia
Vereador Rogério dos Santos Laranjeira (Mão) (DEM), Prefeita Helena Berto, Deputado Dilador Borges e vereador Valdir Aparecido da Silva (PSDB)

Nas diversas viagens que faz a São Paulo, mesmo com agenda lotada ou direcionada somente para uma única audiência – no Palácio ou Assembleia - a prefeita de Alto Alegre, Helena Berto Tomazini Sorroche, se desdobra na agenda e procura aproveitar ao máximo o tempo na capital paulistaem contato com secretarias e deputados, sempre acompanhando os projetos apresentados em visitas anteriores ou mesmo reiterando pedidos. Na última viagem não foi diferente e, em contato com o deputado Dilador Borges (PSDB) agradeceu pela liberação de recursos que serão usados na aquisição de ambulância, cujo convênio já foi assinado no Palácio dos Bandeirantes. "Ficamos felizes quando um parlamentar nos recebe em seu gabinete e nos dá boas notícias. Na oportunidade, agradeci pela ambulância epedi para que ele intercedajunto ao Governo do Estado para concretizar nosso pedido, já divulgado anteriormente, deimplantação do dispositivo de segurança, do tipo trevo em desnível, no acesso ao Bairro Santana", disse a prefeita, referindo-se ao projeto que poderá ser viabilizado na SP 419 -Vicinal Raul Forchero Casasco - no KM 11 + 480 metros, quando for realizado o recapeamento dessarodovia que liga o trevo da Marechal Rondon até o município de Luiziânia, passando por Alto Alegre e nos acessos do bairro Santana e distrito de Jatobá. Helena Berto lembrou ao deputado Dilador Borges sobre uma solicitação junto ao Governador Geraldo Alckmin, visando a liberação de aproximadamente R$ 235 mil para obras de pavimentação asfáltica, guias e sarjetas em diversas ruas do município. "Como eu disse em outras oportunidades, vamos continuar lutando por mais recursos, sejam através de emendas ou maiores repasses do Estado, para investimentos", garantiu a Prefeita.

 

(Comunicação/Prefeitura Alto Alegre)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade