Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/12/2013

Alto Alegre assina convênio para a implantação de Projeto Escola da Moda

Divulgação
Detalhes Notícia
Taisa Fernandes Martines (Diretora do Departamento de Assistência Social), Lu Alckmin e Prefeita Helena Berto

A prefeita de Alto Alegre, Helena Berto Tomazini Sorroche se reuniu com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, no Palácio dos Bandeirantespara firmar convênio para implantação do Projeto Escola da Moda. Segundo informou a prefeita Helena Berto, a assinatura do convênio para oProjeto Escola de Modajá é o 2º assinado, em 2013, com o FUSSESP.

"Anteriormente, já havíamos assinado outro, envolvendo o Projeto Padaria Artesanal", explicou a prefeita, ao relatar que prefeitos de outras localidades do interior, primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais, além de representantes de entidades sociais participaram do evento. Eles foram beneficiados com outros projetos, como a Padaria Artesanal, Escola de Beleza, Geração de Renda, Horta Educativa e Praça de Exercícios do Idoso.

 

Agradecimento

Aproveitando a viagem, a prefeita de Alto Alegre visitou a Assembleia Legislativa acompanhada da diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Taisa Fernandes Martines. Na oportunidade elasagradeceramao deputado Roque Barbiere, o Roquinho, pela liberação de verba no valor de R$ 50 mil, que será destinada para a aquisição de 01 veículo, computadores, aparelhos de ar condicionado, projetor multimídia e caixa multifuncional para a Assistência Social. O deputado Roquinho anunciou para a prefeita Helena Berto a liberação de mais uma emenda parlamentar, no valor de R$ 160 mil, para obras de infraestruturaurbana, como pavimentação asfáltica na cidade.

 

(Comunicação/Prefeitura Alto Alegre)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade