Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/05/2009

Altino Vaz de Mello terá mais um trecho em mão única

Daqui há 30 dias será implantada uma nova alteração de trânsito na rua Altino Vaz de Mello em Penápolis. A via, que é mão única sentido centro-bairro desde a avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins até a avenida São José, próximo à Funepe, ganhará mais um quarteirão de mão única, continuando agora até a avenida São Vicente, que dá acesso à administração do Daep.
Segundo informou o secretário municipal de Obras e Serviços da Prefeitura, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, a mudança será efetivada em um mês, portanto os motoristas já devem ficar atentos para se acostumarem à alteração naquele trecho. “Vale ressaltar que esta decisão foi tomada pela Comissão Municipal de Trânsito, atendendo a reivindicações da população e vereadores da cidade”, comentou Chiquinho. “O objetivo da alteração é melhorar o tráfego de veículos no local, já que em determinados horários do dia é muito complicado em razão do movimento de entrada e saída de estudantes. Tanto de dia quanto à noite a situação tem se mostrado muito complicada para cruzar a rua”, observou o secretário. “Alertamos os motoristas para que fiquem atentos à alteração a ser feita em breve, e respeitem a sinalização que logo será instalada para orientar a população”, destacou ele. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade