Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/10/2017

Alteração no trânsito entra em vigor nesta terça-feira

Na próxima terça-feira, dia 10, entra em vigor uma alteração no trânsito das avenidas Bento da Cruz e Luis Osório. Os trechos das avenidas, localizados entre a rua Tiradentes e José Pinto de Almeida, passarão a ter sentido único. Os motoristas devem ficar atentos às alterações promovidas pela Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana.
No trecho localizado entre a rua Tiradentes e José Pinto de Almeida, a avenida Bento da Cruz passará a ter sentido único, na direção bairro – centro. No sentido contrário, ou seja, centro – bairro, a avenida Luiz Osório também passa a ser mão única, no mesmo trecho da rua Tiradentes a José Pinto de Almeida.
O local já recebeu a sinalização de solo e, nesta segunda-feira, serão instaladas as placas de sinalização. Segundo o secretário municipal de Trânsito, Mauro Olympio dos Anjos, a alteração tem o objetivo de reorganizar o trânsito nesta região. 
“Desta forma, o fluxo de veículos estará mais organizado, evitando acidentes nestes trechos. Pedimos que os motoristas fiquem atentos, respeitando a sinalização de trânsito”, destaca o secretário.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade