Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/08/2008

Almoço Beneficente acontece dia 7

A Apap (Associação Protetora de Animais de Penápolis), realiza, no dia 07 de setembro, um almoço beneficente, a partir das 12h. O almoço será nas dependências da Escola Maria Luiza Bernardes Nory, no Jardim Eldorado, e conta com o apoio de voluntários do programa Escola da Família e Diretoria de Ensino.
De acordo com Maria Luiza Rodrigues Barbosa, voluntária da entidade, a população que for prestigiar o almoço contará com um variado cardápio. “No dia será servido uma galinhada acompanhada com salada verde. As pessoas poderão comer a vontade”, comenta. As bebidas serão vendidas a parte. Toda renda obtida neste almoço, segundo Luiza, será revertida para adequação melhor dos animais, além da reforma de uma das salas, para serem realizadas cirurgias. Atualmente, a entidade funciona na avenida Altino Vaz de Mello, 2855, e atende cerca de 230 animais, entre cães e gatos. “Convidamos toda a população para prestigiar este almoço beneficente e agradecemos o apoio de todos que estão ajudando na organização”, finalizou Luiza. Os convites estão à venda por R$ 8,00 e podem ser adquiridos pelos telefones 3652-6164 (Luiza) e 3652-2058 (Goreti). (IA)

Foto: Atualmente, a entidade atende cerca de 230 animais, entre eles cães e gatos

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade