Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/06/2014

ALL promove contratações na região

DA REPORTAGEM

As pessoas que necessitam de se inserir no mercado de trabalho terão nova oportunidade através da série de contratações que a América Latina Logística (ALL) está realizando na região. São 18 vagas para operador de produção em Araçatuba, e 9 para auxiliar de via permanente em Glicério. Em nota enviada pela empresa, os requesitos básicos aos candidatos é o Ensino Médio completo para as vagas de Araçatuba e Ensino Básico completo no caso das vagas em Glicério. A empresa esclarece que não é necessária experiência anterior. Os novos colaboradores irão realizar tarefas como manutenção da via e auxílio aos maquinistas em viagens. Segundo a coordenadora de Gente e Gestão da empresa na região, Daiane Souza, trata-se de uma oportunidade para quem busca construir uma carreira profissional. “A companhia oferece condições de crescimento para colaboradores que entregam resultados e apresentam o perfil que a companhia busca. Prezamos pela formação de pessoas desde a entrada na ALL, portanto é uma grande oportunidade para quem quer se desenvolver profissionalmente e construir sua carreira”, afirma. A ALL oferece salário compatível com o mercado, vale refeição e alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano médico e odontológico, além do Plano de Participação nos Resultados. Os interessados em concorrer a uma das vagas devem enviar currículo para o e-mail graziela.bertho@all-logistica.com até o dia 20. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (14) 98183-5775. 

ALL
A América Latina Logística é a maior empresa independente de logística da América Latina. 
Criada em 1997, com a concessão da Rede Ferroviária Federal (RFFSA) para atuar na malha sul do país, a companhia vem ampliando sua atuação em um histórico de expansão e aquisições no setor de logística brasileiro. 
Hoje, oferece uma grande variedade de serviços por meio de quatro negócios principais: ALL Operações Ferroviárias, composta por quatro concessões ferroviárias no Brasil, totalizando 12,9 mil km de ferrovias; Brado Logística, subsidiária que presta serviços de logística intermodal de contêineres; Ritmo Logística, empresa voltada para o negócio rodoviário; e a Vetria mineração, empresa que apresenta solução logística mina-ferrovia-porto para o minério de ferro entre Corumbá e Santos. 

(Rafael Machi – Com informações da Assessoria de Imprensa)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade