Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/09/2017

Alimentos: Tiro de Guerra fará arrecadação para Santa Casa e HE

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Em outras oportunidades o Tiro de Guerra já realizou arrecadações em prol aos hospitais da cidade

Em mais uma ação em prol da comunidade o Tiro de Guerra 02-027 de Penápolis inicia neste sábado, 30 de setembro, uma nova campanha para arrecadar alimentos a serem destinados à Santa Casa de Misericórdia do município e também ao Hospital Espírita João Marchesi. 
Ao todo serão 5 dias de arrecadação junto à população; de acordo com as estratégias da campanha, em alguns dias a coleta de doações se dará nos supermercados, e em outro momento haverá recolhimento de donativos nas residências.
A iniciativa faz parte do “Projeto Atirador Solidário”. Nos dias 30/09, 01,07 e 08/10 os atiradores estarão arrecadando alimentos nos seguintes supermercados: Big Mart I, Big Mart II, São Cristovão, Eldorado, Millenium, Bom de Mais, Pevi e Laranjão.
Já no dia 14 de outubro a coleta será de casa em casa. Os atiradores se dividirão e percorrerão vários setores da cidade em busca de alimentos.
Entre os alimentos que podem ser doados aos hospitais estão arroz, feijão, macarrão, extrato de tomate, óleo, farinha de trigo, leite mucilon (arroz, milho), nutrem 10, biscoito de maisena, bolacha água e sal, sucos (caju, maracujá, pêssego e acerola), enlatados (milho e ervilha), fubá, achocolatado, chá mate e açúcar (refinado e cristal), entre outros.
Quem puder contribuir deve deixar sua arrecadação em um dos supermercados parceiros nos dias da campanha.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade