Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/03/2021

Alimentos: Kits para alunos da rede municipal serão entregues

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Foram adquiridos cerca de 5.580 kits de alimentos para todos os alunos da rede municipal de entidades conveniadas

A Secretaria Municipal de Educação informa que a nova entrega de kits de alimentos para os alunos da rede municipal de ensino será realizada na próxima semana. Para os alunos da Educação Infantil (creche e pré-escola), os kits serão entregues nos dias 24 e 25 de março; já para os alunos do Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano), a entrega será feita apenas no dia 24 de março, quarta-feira. Os kits de alimentos devem ser retirados pelos pais ou responsáveis, nas unidades escolares onde os alunos estão matriculados, no horário das 7h às 18h.  
Portanto, os pais ou responsáveis dos alunos da Educação Infantil devem estar atentos ao comunicado das escolas que informarão a data em que cada grupo deverá retirar os kits de alimentos, a fim de evitar aglomeração. Vale lembrar que todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19 serão seguidos no momento da entrega e é obrigatório o uso de máscaras para entrar na unidade. 

Kits para todos 
Além dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede municipal, também serão beneficiados os alunos das entidades filantrópicas conveniadas com a Secretaria de Educação. No total, foram adquiridos cerca de 5.580 kits de alimentos para todos os alunos. O kit de alimento é composto por arroz, feijão, macarrão, leite, biscoito de maisena e óleo de soja.  
Segundo informou a nutricionista da Secretaria de Educação, Larissa Avansi Marques Lino, dessa vez não será necessário fazer o cadastro antecipado para retirada dos kits, que será realizado no momento da entrega. “A Secretaria de Educação efetuou a compra de kits para todos os alunos da rede municipal e entidades conveniadas. Então, assim que os pais ou responsáveis forem retirar os kits nas escolas nos dias 24 e 25, eles preencherão uma fica de cadastro para futuras entregas”, explicou. 
Vale ressaltar que não se trata de uma cesta básica, mas sim de um kit composto por gêneros alimentícios não perecíveis, que atendem às necessidades nutricionais dos alunos. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade