Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/09/2012

Alimente-se Bem: Entrega de certificados acontece hoje no Paço

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Os cursos gratuitos foram desenvolvidos na unidade móvel do Programa Alimente-se Bem

Nesta quinta-feira, 06, às 18h, acontece a entrega de Certificado de Conclusão de cursos do Programa “Alimente-se Bem”, parceria da Prefeitura de Penápolis com o Sesi (Serviço Social da Indústria).
Os cursos gratuitos, foram desenvolvidos na unidade móvel (carreta) do Programa, instalada na avenida Rui Barbosa, no espaço da Feira Livre, entre os dias 13 de agosto e 10 de setembro.
Os participantes do Alimente-se Bem, que foram divididos em turmas, receberão os certificados referentes aos cursos realizados com carga horária de 10 horas.
De acordo com o prefeito João Luís dos Santos, a realização dos cursos em Penápolis atendeu a solicitações de munícipes interessados e que não tiveram a oportunidade de participar do mesmo projeto no ano passado. “É uma satisfação poder trazer mais uma vez a unidade móvel do programa para Penápolis.  Nas demais vezes que fomos contemplados com o programa, a participação da comunidade foi muito boa, inclusive foram muitos os elogios”, falou o prefeito.
Quem participou dessa etapa do Programa teve a oportunidade de conhecer formas de aproveitamento integral dos alimentos e evitar o desperdício, promovendo a saúde da família, com pratos nutritivos e econômicos, e aproveitando todo o alimento, inclusive os talos, folhas e cascas.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade