Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/03/2014

Alexandre Gil e José Santino apresentam novos pedidos para deputado Paulo Teixeira

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Ao centro, deputado federal Paulo Teixeira, recepcionado em Penápolis pelos vereadores Alexandre Gil e José Santino

Os vereadores Alexandre Gil e José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), tentam conseguir com o deputado federal Paulo Teixeira (PT), aproximadamente R$ 2 milhões para a realização de obras para melhorar o escoamento de água na região da rotatória da entrada do Parque Santa Leonor. O pedido foi defendido sexta-feira em encontro deles com o prefeito Célio de Oliveira (PSD). Alexandre Gil e José Santino também trataram novas solicitações de recursos da União para a Santa Casa e recapeamento asfáltico.  O deputado federal se comprometeu a lutar pela viabilização do atendimento.

Precatórios
José Santino requereu à administração municipal  informações sobre a previsão para pagamento de precatórios  aos servidores públicos municipais. Ele também pede esclarecimentos sobre informação de que a prefeitura teria deixado  de fornecer água aos pacientes que realizam tratamento contra o câncer em Barretos.

CPFL
O vereador Jonas Chamareli, o Jonas do Povo (PROS), indicou à CPFL cuidados para um poste de madeira, na Marginal Winter Alberton, no Residencial Rosa Alberton, com risco de desabamento. Em benefício da mesma via, ele contata a administração municipal para reparos na guia e sarjeta. Jonas do Povo também indicou a substituição das lâmpadas queimadas na Av. Adelino Veronese, no Parque dos Girassóis e colocação de quatro tubos na estrada de acesso ao bairro rural Córrego dos Pintos. O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), contata o Executivo para verificação de lagartas tipo mandruvá em árvore na Rua Luiz Eduardo Nadai Alberton, no Jardim Pevi.

Homenagem
A Câmara Municipal entregará a Medalha Tiradentes ao policial ambiental 2º Sargento Ronaldo Lazzari Magaine, dia 16 de abril. A escolha para a homenagem ocorreu pelo Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) a partir de indicações dos comandos das polícias em Penápolis. A Medalha Tiradentes teve instituição na Câmara Municipal através de projeto do vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade