Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/09/2013

Alexandre Gil anuncia carro zero para Conselho Tutelar

Imprensa/Câmara
Detalhes Not�cia
Vereador Alexandre Gil recebeu segunda-feira confirmação de atendimento de carro zero para o Conselho Tutelar com apoio do deputado Arlindo Chinaglia

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Penápolis receberá um carro zero quilômetro. O benefício tem viabilização pelo deputado federal Arlindo Chinaglia, em atendimento a pedido do vereador Alexandre Gil (PT). A confirmação do veículo ocorreu segunda-feira e foi anunciada na tribuna da Câmara Municipal por Alexandre Gil. O detalhamento da conquista será feita em breve. O veículo, provavelmente um pálio weekend, deverá ser entregue pela Secretaria Nacional dos Direitos Humanos, vinculada à presidência da República. "Desde já agradecemos o importante apoio do deputado federal Arlindo Chinaglia para o Conselho Tutelar. O carro novo proporcionará boas condições para o deslocamento dos conselheiros na atenção aos menores".

Alexandre Gil intensificou pedidos em prol de melhor estruturação do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Penápolis, em junho de 2013. O vereador também tenta conseguir computadores e outros equipamentos para a unidade e ajustes da legislação municipal para assegurar direitos dispostos em nível federal para os conselheiros.

 

Concurso

O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), requereu à administração municipal informações sobre o processo de licitação e contratação da empresa que realizará concurso para diversos cargos da prefeitura. Ele também questiona a remuneração dos cargos de secretários municipais, presidente, diretores da Emurpe e Daep e coordenadores dos Consórcios Intermunicipais; e se haverá repasse de recursos públicos para a realização da Multifeira Internacional de Artesanato e para o rodeio.

 

PS

O vereador Zeca Monteiro (PT), requere informações sobre quando haverá a efetivação das melhorias dispostas no Termo de Ajuste de Conduta do Pronto Socorro Municipal junto à Promotoria de Justiça, com pintura, sinalização, informatização e implantação do setor de acolhimento. Outro pedido de Zeca Monteiro tenta R$ 250 mil com o deputado estadual Jooji Hato para investimentos na Santa Casa de Penápolis. Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.