Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/09/2017

Alerta: Cancela da rua Ramalho Franco será desativada amanhã

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Prefeitura já deu início ontem à poda de árvores no cruzamento da via férrea com o intuito de melhorar a visibilidade dos motoristas

Motoristas, ciclistas e pedestres que trafegarem pela rua Ramalho Franco no trecho em que ela é cortada pela linha férrea (no centro da cidade), necessitam ficar mais alertas a partir desta sexta-feira, dia 15. Neste dia será desativado o sistema de fechamento da cancela com o auxílio de vigias no momento de passagem do trem. Com isso a atenção deve ser redobrada no sentido de obedecer à sinalização de parada obrigatória ao transpor a via férrea.
Esta é a terceira cancela a ser desativada pela Prefeitura, conforme prevê o cronograma determinado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana. A primeira foi a passagem de nível da rua João Antônio de Castilho (ocorrida no último dia 01), e a segunda foi a da rua Amazonas (no dia 11). Vale destacar que o mesmo ocorrerá em mais dois cruzamentos com a linha do trem nas próximas semanas: na rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira (programado para o próximo dia 22), e na rua Giácomo Paro (programado para o próximo dia 29).
Assim como ação ocorreu nas etapas anteriores, para esta sexta-feira também está prevista a colaboração da Polícia Militar e do Tiro de Guerra 02-027 na orientação e sensibilização da comunidade para a obrigação de parada dos veículos. Haverá distribuição de panfletos para motoristas e pedestres naquele cruzamento para alerta de todos.
A Secretaria Municipal de Agricultura já deu início ontem à poda de árvores localizadas junto ao cruzamento com o intuito de abrir a visão no local, beneficiando os motoristas que conseguirão avistar melhor a chegada das composições. Do mesmo modo, haverá o desmanche da guarita existente, proporcionando mais visibilidade.
A partir de agora, ao cruzar a linha férrea, os motoristas devem efetuar a parada obrigatória, assim como já fazem nos demais cruzamentos de ruas e avenidas da cidade.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade