Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/04/2010

Alayde Ferraz: Célio de Oliveira questiona tipo de divisória em avenida

Detalhes Notícia

A instalação de bloquetes de concreto para a reorganização do trânsito na Avenida Alayde Ferraz de Almeida, nas imediações da Volkswagen, foi questionada segunda-feira pelo presidente da Câmara Municipal de Penápolis, Célio de Oliveira (DEM). Segundo ele, a forma da divisória na via representa riscos de gravidade ainda maior em casos de acidentes por motociclistas e ciclistas no local. “Concordo com o sentido de mão única, mas o modo como foi feita a divisão não foi boa”, considerou Célio de Oliveira. Ele afirmou que além do perigo para os motociclistas, os bloquetes prejudicaram o visual do trecho. “Esteticamente também não ficou bom. Foi interrompida a sequência do canteiro central”.

Asfalto
O vereador Ricardo Falleiros de Castilho, o Ricardinho Castilho (PV), indicou à administração municipal a manutenção com a passagem de máquina motoniveladora e pavimentação asfáltica para o Jardim Santa Cecília; fiscalização mais intensa no barracão da Emurpe no Jardim Pevi, instalação de ventiladores na sala de judô, no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Castilho Braga, construção de calçada na lateral do Residencial São Francisco (nos fundos do muro do Cemitério Caminho da Paz) e na entrada do mesmo bairro, nas proximidades de um orelhão comunitário. O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), pediu ao Executivo a disponibilização  de mão-de-obra para a instalação das partes elétrica e hidráulica  para um bebedouro de água gelada em atendimento aos detentos da cadeia local, a limpeza do terreno da nova sede do Lactário Dília Ribeiro na Marginal Santa Leonor e  a colocação de placa de estacionamento privativo  para viaturas na frente da Delegacia do Município.

Praça
O vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), pediu ao Executivo a colocação de placa indicando o nome da Praça  Francisco Martins Teixeira, no loteamento Boa Vista e reparos na Estrada Irmãos Buranello, na região Residencial Sílvia Covas. O vereador Zeca Monteiro (PT), indicou sinalização adequada  para estacionamento de transporte escolar  na Avenida Eduardo de Castilho  com a Rua Santa Clara, nas imediações da Escola Oceu, no horário das 11h30 às 13h00 e das 14h30 às 19h. Imprensa/Câmara

Foto: Bloquetes colocados foram reclamados pelo vereador Célio de Oliveira

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade