Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/08/2007

Além fronteiras: Igreja Metodista faz apresentações artísticas em Brasília

Detalhes Notícia

Membros da Igreja Metodista Central em Penápolis realizarão neste fim de semana apresentações artísticas em duas Igrejas Metodistas em Brasília/DF. O grupo, com 44 pessoas, a maioria com idade entre 12 e 24 anos, partirá em um ônibus fretado, com saída marcada para as 20h00 de hoje. A chegada na capital do país está prevista para as 06h00, e o retorno deve acontecer as 20h00 de domingo.

Segundo o Rev. Misael Lemos Silva, que também integrará a excursão, os jovens ficarão hospedados na casa de membros da Igreja Metodista (Asa Sul), que no ano de 2001 foram recebidos em Penápolis. “Recebemos este convite para estarmos com eles num encontro fraterno entre pessoas que seguem uma vida cristã”, comentou. A programação envolve a participação do Coral Jovem, criado recentemente e que tem a coordenação de André Mendonça Mello; do Ministério de Louvor, coordenado por Leandro Henrique Vallim e do grupo de Teatro (Mímica) coordenado por Renato dos Santos.

No sábado à noite, as apresentações acontecem num encontro musical na Igreja localizada na Asa Norte da cidade, quando também haverá uma breve pregação do jovem penapolense Wesley Teixeira Melles (foto). Na manhã de domingo, os participantes desenvolverão atividade social em prol dos moradores do bairro Estrutural. As apresentações se repetem na noite de domingo na Igreja instalada na Asa Sul da cidade. No total, um público de mil pessoas deve prestigiar as apresentações.

O prefeito João Luís dos Santos elogiou a iniciativa dos jovens e, por meio de uma declaração enviada à Igreja, disse que a caravana estará representando artística e culturalmente a municipalidade penapolense.

 

Passeio

Além de conhecer outros jovens e trocar experiências sobre os trabalhos desenvolvidos nas igrejas, o grupo terá a oportunidade de visitar os principais pontos turísticos da cidade. “Esta viagem representa para a mocidade a oportunidade de conhecer jovens que professam a mesma fé, fortalecer a comunhão, trocar experiências e a valorizar-se pela honra de ser lembrada pelo seu carisma, dinamismo e sua competência”, comemorou Misael.

Ele adiantou ainda que no próximo mês deve haver uma outra viagem, desta vez para o Rio de Janeiro, para realizar atividades semelhantes em parceria com uma igreja que fica no bairro do Flamengo. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade