Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/12/2020

Ajudante geral embriagado se envolve em acidente com moto

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um ajudante geral de 35 anos deve responder por embriaguez ao volante depois de se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da rua Giácomo Paro com a avenida Marginal Maria Chica durante a noite desta quinta-feira (10). Ele confessou que havia ingerido bebida e foi submetido ao teste do bafômetro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 20h20, quando foram acionados a comparecerem ao local citado com a informação de que havia ocorrido um acidente.
Ao chegarem os PMs encontraram o ajudante e um mototaxista de 43 anos. Ambos haviam sofrido ferimentos leves. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas eles dispensaram atendimento. 
Os policiais constataram que ambos trafegavam pela mesma via, quando o ajudante, que guiava uma Honda NXR Bros tentou fazer uma ultrapassagem, colidindo na JTA Suzuki, que era conduzida pela vítima.
Durante conversa com o ajudante, os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. Ao ser questionado, [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade