Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/01/2016

Ajudante geral é preso após furtar frascos de desodorantes

DA REPORTAGEM

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam um ajudante geral de 54 anos acusado de furtar frascos de desodorantes de uma farmácia no centro da cidade na tarde desta sexta-feira (15), no bairro Jardim, em Penápolis. Os frascos estavam presos em sua cintura, escondidos entre a roupa.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais da Rocam realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Luis Osório, por volta das 12h30, quando avistaram o acusado, que já tem passagem pela polícia por furto, tendo eles decidido o abordarem. Ao revistarem o suspeito, os policiais encontraram quatro frascos de desodorantes com a etiqueta de uma farmácia do centro, escondidos em meio à sua roupa. Ao questionarem o acusado, ele confessou que havia furtado os frascos momentos antes. Os policiais foram até a citada farmácia e, em contato com uma funcionária, a mesma reconheceu os produtos como sendo do estabelecimento.
Diante dos fatos, o ajudante geral recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao 1º Distrito Policial para prestar mais esclarecimento. Depois de ser ouvido ele teve sua prisão ratificada pelo delegado responsável e foi conduzido à Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. Os frascos de desodorante foram devolvidos ao estabelecimento.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade