Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/09/2016

Ajudante geral é preso acusado de tráfico no Rosa Alberton

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Polícia apreendeu na residência do acusado diversas porções de maconha, dinheiro e outros materiais

DA REPORTAGEM

Um ajudante geral de 22 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (13) acusado de tráfico de drogas. Na casa dele, no bairro Rosa Alberton, foram encontradas diversas porções de maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro, por volta das 20h30, quando receberam denúncia anônima de que na residência do acusado, na rua Eliezer Cândido Salgueiro, haveria três pessoas que naquele momento estariam embalando drogas para serem comercializadas. Com a informação, os PMs foram ao local indicado e se depararam com acusado na frente de sua residência, acompanhando por outras duas pessoas, um servente de 30 anos e um ajudante de pedreiro de 21 anos, tendo eles sido abordados pelos policiais.
Ao serem revistados, nada de ilícito foi encontrado em poder deles. Já o acusado, ao ser questionado se haveriam drogas em sua residência, confessou que sim, mas que a mesma seria para consumo próprio. Ele levou os policiais até seu quarto e indicou uma gaveta do guarda-roupas, onde havia uma porção de maconha que pesou cerca de 16 gramas. Entretanto, os policiais prosseguiram as buscas e no mesmo local, encontraram um pote metálico que estava escondido com outras 21 porções de maconha, que pesaram 82 gramas. Dentro do pote havia ainda R$ 19 e uma porção de cocaína.  Ao ser novamente questionado, o acusado assumiu a posse as droga, mas voltou a dizer que era para consumo pessoal. Os outros dois indivíduos que estavam com o acusado alegaram apenas que haviam acabado de chegar ao local e que estavam ali para consumir entorpecentes.
Diante dos fatos, todos foram levados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. O ajudante geral, depois de ser ouvido, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça, enquanto que os outros envolvidos foram ouvidos e liberados. A droga encontrada na residência foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade